EPI - PROTEÇÃO PARA OBRA / CINTO DE PARAQUEDISTA

Aplicações: Proteção do usuário contra riscos de queda em altura, construção civil e manutenção industrial. Temos o sinto paraquedista com 3 argolas com tablete em Y da LEDAN e o cinto paraquedista tipo alpinista.

Cinto de segurança tipo paraquedista, confeccionado de material sintético, montado em uma única peça, dotado de 3 fivelas duplas sem pino, confeccionadas de aço estampado, sendo duas para ajuste das pernas e uma para ajuste de cintura. Uma fivela de aço utilizada para ajuste de uma fita peitoral. Possui 03 meia argolas em D, de aço, sendo duas localizadas nas laterais da cintura e uma localizada na parte traseira,na altura dos ombros, regulável ao cinto através de um passador plástico. Cinto pode ser utilizado com talabarte de corda convencional, com talabarte em Y ou com talabarte vulcanizado.

Cinto de segurança tipo paraquedista/alpinista, confeccionado em cadarço de material sintético, montado em uma única peça, sem regulagem nas pernas, uma fivela para ajuste da cintura, uma fivela de aço utilizada para ajuste de uma fita peitoral. Uma meia argola em D, de aço, localizada na parte traseira, na altura dos ombros, regulável ao cinto através de um passador plástico. Cinto pode ser utilizado com talabarte de corda convencional ou talabarte em Y.

  • cinto-de-paraquedista
  • cinto-de-paraquedista1
  • cinto-de-paraquedista2
  • cinto-de-paraquedista3
ENCONTRE NOSSA LOJA

Estamos localizados na Av. Vicente Monteggia, 500. Cavalhada. Porto Alegre / RS

VEJA O MAPA >
FALE COM A BORTOLINI

Entre em contato com a Bortolini através de nosso site ou ligue para o telefone (51) 3247.7000.

ENVIAR MENSAGEM >
ORÇAMENTO ONLINE

Solicite seu orçamento pelo nosso site, você será redirecionado para um formulário de solicitação.

ORÇAMENTO >

NB Bortolini no mercado desde 1977, oferecendo os melhores produtos para sua obra.

A Bortolini possui linha completa de produtos para atender as serralherias e metalúrgicas. Com estoque a pronta entrega de tubos industriais e galvanizados, ferros mecânicos, chapas galvanizadas e pretas, perfis estruturais, telhas galvanizadas e de policarbonato. Além de grande linha de acessórios para serralheria como: eletrodos, discos de corte, fechaduras, roldanas e dobradiças.